Desenvolvimento de processos de apoio à tomada de decisão

Estruturação de Núcleo ou Área de Inteligência. Consultoria e Assessment para evolução da maturidade ou implantação de processos de Inteligência.

Aplicável à Inteligência de Mercado, Inteligência Comercial, Inteligência de Suprimentos e Inteligência Estratégica e Inteligência Competitiva.
O que é

Consultoria e desenvolvimento de equipe de IM, com o objetivo de estruturar processos e construir as competências necessárias para gerar impacto imediato nos entregáveis de inteligência e aumentar a relevância estratégica da área.

Como é feito

Identificamos as necessidades de inteligência junto às lideranças, estabelecemos um portfólio de entregáveis com base nas melhores práticas do mercado e apoiamos as entregas com ferramentas de ponta.

Co-construimos com a equipe por meio de encontros de tutoria e workshops que identificam as oportunidades de evolução do processo de inteligência e prepara a equipe para a aplicação de modelos de análises avançados, uso de técnicas avançadas de coleta, disseminação e mensuração da inteligência.

person holding pencil near laptop computer
person holding pencil near laptop computer

Experiência em líderes de mercado, trazendo sempre as melhores práticas

Treinamentos e palestras

Trilhas de desenvolvimento e tutorias

Implantação e evolução dos processos comerciais e de Inteligência de Mercado

Workshops e Consultoria

Contato

Fale com CEO:

Douglas Marson

Conselheiro em diferentes setores.
Consultor em projetos de Inteligência Competitiva e Inteligência de Mercado em grandes empresas como 3M, Bunge, Claro, Natura, Honeywell, Porto Seguro, Siemens, Sumitomo Corp, Telefônica, Tim, Votorantim, KPMG, Thomson Reuters, Wilson Sons, Eneva entre muitas outras.

Professor de capacitação executiva e MBA, Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado, pelo Instituto Brasileiro de Supply Chain, Live University, Fundação Fritz Müller e Escola Superior de E-commerce.

Executivo em áreas Comercial, Inteligência de Mercado, Planejamento Estratégico, Marketing, Qualidade, Controladoria e Compras.

Mestre em Sistemas de Gestão, MBA em Gestão de Negócios.